Nissan Sentra tem data marcada para lançamento e perde ‘cara de tiozão’

0

O novo Nissan Sentra já tem data marcada para chegar ao Brasil. O lançamento do sedã médio por aqui está previsto para meados de março, 14 e 15. Sedã chega com um aspecto mais jovial que seus concorrentes. O carro deixou de lado a cara de tiozão e o teto biton trocou a roupagem do veículo que se destaca diante do aspecto marcante dos concorrentes. O novo Sentra 2023 traz um aspecto mais esportivo, com linhas mais salientes. Por aqui, nada de eletrificação no modelo também.

Na cabine do Sentra, a ergonomia foi fortalecida pela boa postura do condutor. Sentei ao volante do modelo que virá do México durante o Salão de Los Angeles e conferi que o sedã explora o conforto. O som tem assinatura da Bose, um novo display central e câmera de ré 360 graus. Por enquanto, a ideia de preço ficará associada ao que oferta a Toyota com o Corolla Altis. Com o valor do Toyota beirando os R$ 200 mil e o Honda Civic próximo a casa dos R$ 250 mil, o Sentra pode ganhar mercado caso chegue com uma boa estratégia de precificação próxima do Toyota. Ainda sobre o sedã médio, o novo Sentra é equipado com motor 2.0 aspirado de injeção direta e rende 151 cv com 20 quilos de torque.

A caixa é do tipo CVT. O conjunto foi o escolhido para o Sentra que é feito na plataforma modular CMF-C/D e mede 4,64 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,45 m de altura e conta com 2,71 m de entre-eixos. O carro chega em nova geração dois anos depois de ausência nas lojas. Ainda no visual, o novo Sentra tem, claramente, o design inspirado no primo de porte grande, o Altima.

#jornalrmsp #brasil #automotor #sentra2023 #nissansentra #nissan #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply