Ribamar Silva toma posse como Secretário da Casa Civil

0

Os novos secretários municipais tomaram posse de seus cargos durante uma solenidade realizada na noite desta quarta-feira (17), na Sala Osasco, o prefeito Rogério Lins anunciou o nome dos Secretários, das novas secretarias, Casa Civil e da Família, da Cultura e Meio Ambiente.

Ribamar Silva (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal assume a Secretaria da Casa Civil, Cláudio da Locadora (União Brasil), a Secretaria do Meio Ambiente, Paulinho Sambaderua (Podemos) a Secretaria de Cultura, Marcelo Couto Dias, a Secretaria da Família e Fábio Grossi , a chefia do Gabinete do Prefeito.

“A Câmara Municipal de Osasco sempre será grande pela sua história e pela sua contribuição para o desenvolvimento da cidade”, afirmou Ribamar Silva ao ser questionado se a Câmara Municipal teria ficado pequena pra ele, desde que concorreu no pleito para Deputado Federal e alcançado a expressiva votação de 65.219 votos.

“Quando o Ribamar assumiu como presidente o ritmo das entregas, das aprovações, das conquistas para a nossa cidade aumentaram muito, graças ao trabalho que ele executou”, comentou Rogério Lins, ao anunciar Ribamar Silva como novo secretário Municipal.

Ribamar Silva agradeceu principalmente os colegas vereadores. “Sem vocês eu não estaria aqui neste momento, vocês me apoiaram nas decisões estiveram ao meu lado para que pudéssemos fazer um bom trabalho e o resultado é esse. Temos mais um vereador no Executivo ajudando a cidade a crescer ainda mais”, declarou o novo Secretário, reforçando que espera contar com a contribuição e apoio nos secretários municipais nesse novo desafio.

Com a saída de Ribamar Silva para o Executivo, Laércio Mendonça (PSD) assume a vaga no Legislativo.

#jornalrmsp #brasil #osasco #camaraosasco #ribamar #casacivildeosasco #rogeriolins #laerciomendonca #psd #laualencar

Share.

About Author

Leave A Reply