2º dia do Arraiá de Barueri contou com o romantismo do sertanejo Lucas Lucco

0

No dia 23 de junho, segundo dia do 1º Arraiá de Barueri, a atração principal ficou por conta do cantor Lucas Lucco, que inovou o sertanejo com uma pegada romântica e hits mais agitados para agradar públicos de todas as idades. O evento, promovido pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com demais Secretarias, acontece entre 22 de junho e 2 de julho em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Todos os shows são gratuitos.

O ritmo arrocha garantiu a diversão do público com a música “Vai Vendo”, assim como “Princesinha”, “Posto 24h”, “Destino”, “Amava nada”, esta gravada com a participação da cantora Marília Mendonça, entre outros. Lucas Lucco ainda cantou “modão”, aqueles clássicos sertanejos como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Boate Azul” e “Telefone Mudo”. E para agradar todos os públicos também tocou funk e hits de sucesso das bandas brasileiras Charlie Brown Jr., Los Hermanos e Raimundos.

“Apesar de ter muitas músicas românticas no repertório, o meu show é bastante animado porque procuro incluir hits mais agitados. E estar com vocês, em Barueri, e fazer parte deste 1º Arraiá me deixa muito feliz. Espero voltar nas próximas edições”, disse Lucas Lucco.

Em dez anos de carreira, o cantor e compositor mineiro acumula 19 indicações em premiações, incluindo o Grammy Latino, em 2016, de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Adivinha”, e troféu de Melhor Cantor no Prêmio Multishow de 2017.

Uma de suas fãs é a jovem Maria Luize de Lima, de 9 anos, que para não perder a apresentação pediu ao pai Wanderlei Alves de Lima para acompanhá-la. “Estamos gostando bastante. Pretendemos voltar para assistir outros shows, como o do Israel e Rodolffo e da Elba Ramalho”, disse a jovem.

A interação do artista com o público ganhou destaque. Em um momento, Lucas Lucco escolheu seis pessoas da plateia para participar do concurso de “Melhor coreografia” para um trecho de uma das suas músicas e um morador de Barueri venceu. A brincadeira divertiu quem assistiu. Durante o show, o artista, dançou com crianças e convidou a moradora do Jardim Califórnia, Regiane Frade, para subir ao palco. Na ocasião, fez a serenata com um dos seus maiores sucessos: “Mozão” e a presentou com flores. “Foi inesperado, eu não estou acreditando até agora no que aconteceu. Estou amando essa festa”, disse Regiane ao sair do palco.

O cantor também deu oportunidade para as duplas sertanejas “Marcos e Danilo” e “Dablio e Henrique” subirem ao palco e apresentarem seus trabalhos ao público. E antes do show principal houve a apresentação do cantor sertanejo Danilo Jardim acompanhado do sanfoneiro Cleiton Xavier; em seguida, tocou o DJ Buda.

O Arraiá de Barueri acontece entre os dias 22 de junho e 2 de julho em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O endereço é avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, no Centro da cidade.

TempTempTempTemp

Share.

About Author

Leave A Reply