Prefeitura de Barueri altera expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

0

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina Fifa 2023 o expediente dos órgãos da administração pública direta e indireta de Barueri iniciará a partir das 13h.

A medida atende ao Decreto nº 9.837, de 19 de julho de 2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário de funcionamento das repartições municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina Fifa de 2023. Este decreto entrou em vigor na data de sua publicação.

Já as repartições que prestam serviços essenciais e de interesse público, com funcionamento ininterrupto, terão expediente normal. É o caso do Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB), dos prontos-socorros, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Defesa Civil, dos agentes de trânsito da Semurb, da Farmácia Municipal, entre outros.

O decreto determina ainda que as horas não trabalhadas serão compensadas pelos servidores. Nos dias que não tiverem jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o horário dos expedientes das repartições públicas será realizado normalmente, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Acompanhe o calendário dos jogos do Brasil na 1ª fase:
A Copa do Mundo Feminina 2023 acontece na Austrália e na Nova Zelândia entre 20 de julho e 20 de agosto. A estreia do Brasil será no dia 24 de julho (segunda-feira), às 8h (horário de Brasília), contra Panamá, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide.

No dia 29 (sábado), o Brasil enfrentará a França, às 7h, no Estádio Brisbane, em Brisbane. E no último jogo da seleção brasileira na fase de grupos será contra a Jamaica, em 2 de agosto (quarta-feira), às 7h, no Estádio Melbourne Rectangular, em Melbourne.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #copadomundofeminina #fifa2023 #betopiteri #piteri #brunafurlan #magoo #joaldo

Share.

About Author

Leave A Reply