Aulão de Muay Thai agita José Corrêa com muito esporte e qualidade de vida

0

Reunindo cerca de 180 alunos no Ginásio José Corrêa, o aulão de Muay Thai, organizado na última semana pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes, uniu esporte, disciplina e qualidade de vida.

A modalidade, que faz sucesso entre os alunos, está entre as 21 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente aos baruerienses. As aulas acontecem em dois polos: no novo Complexo Esportivo do Jardim Silveira e no próprio José Corrêa, somando hoje o total de 250 matriculados.

Segundo o professor Renan Perrego, o aulão tem como intuito a integração e a socialização entre os alunos dos diferentes polos em um único lugar. “Além, é claro, do incentivo aos praticantes com uma aula animada e diferenciada”, declarou.

Muay Thai
Trata-se de uma arte marcial de alta intensidade que teve origem na Tailândia. Conhecida como a “luta das 8 armas” ou Boxe Tailandês, a modalidade utiliza oito partes do corpo para as técnicas da autodefesa. Aos praticantes são ofertados diversos benefícios, como melhora no condicionamento físico, combate ao stress e ao sedentarismo.

Escola de esportes
Para realizar a pré-inscrição, basta comparecer a um dos polos com a cópia do RG e comprovante de endereço. Há vagas para início imediato no Complexo do Jardim Silveira. Já no José Corrêa o aluno aguardará as próximas turmas.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #muaythai #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply