Paulo Levy recebe Moção por contribuição ao setor de saneamento básico

0
O gerente regional da Sabesp em Osasco, Paulo Levy de Souza Rodrigues, recebeu, nesta quinta-feira (15), uma Moção de Agradecimento da Câmara Municipal de Osasco pela contribuição ao setor de saneamento básico do município.

O documento, proposto pelo presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos), e assinado pelos demais parlamentares, reconhece a atuação do profissional, que vai se desligar da concessionária para assumir um cargo no governo do Estado de São Paulo, ligado a ações de despoluição do Rio Tietê. O homenageado estava presente no Plenário Tiradentes.

Bastos apresentou o documento como forma de reconhecer o trabalho de Levy em prol do município. A Moção teve forte repercussão no Plenário Tiradentes, onde os parlamentares demonstraram gratidão ao profissional.

“Expressamos aqui a nossa profunda gratidão ao senhor Paulo Levy por sua efetiva contribuição, beneficiando a cidade de Osasco”, disse Elsa Oliveira (Podemos).

Julião (PSB) parabenizou Carmônio pela Moção e enfatizou as qualidades de Levy. “Todos os vereadores assinaram essa Moção, que vai ao encontro dos anseios da população também. Pode ter certeza de que você contribuiu muito com a população osasquense”, afirmou.

Cristiane Celegato (Republicanos) agradeceu a Levi pela dedicação ao trabalho em Osasco. “Quando a gente encontra alguém que trabalha em prol da população, a nossa cidade só tem a crescer”.

“O Levy é um cara que faz um trabalho gigantesco em prol da nossa cidade”, disse Emerson Osasco (REDE). “Levi é um excelente profissional”, acrescentou Laércio Mendonça (PSD).

“O profissionalismo do senhor não se discute, a capacidade e a humanidade também”, reforçou Zé Carlos Santa Maria (Patriota).

Batista Comunidade (Avante) também agradeceu a Levy pela dedicação e destacou a proximidade entre Sabesp e Câmara. “A gente começou a se reunir uma vez no mês e as coisas começaram a acontecer. Essa moção fica como exemplo de uma coisa muito boa”.

Josias da Juco (PSD) lembrou que esse trabalho permitiu soluções técnicas em benefício da população. “Tudo isso foi construído em audiências públicas e visitas à Sabesp”, justificou.

“O trabalho que você fez foi fundamental. Toda vez que tivemos algum problema, falávamos com o Levy”, acrescentou Juliana da AtivOZ (PSOL).

Os parlamentares lamentaram que a concessionária de energia Enel não seja tão acessível como a Sabesp.

Emerson, Batista e Juliana chamaram a atenção para a possibilidade de privatização da Sabesp e pediram ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) que não venda a empresa.

A Câmara prepara a criação de uma nova Frente Parlamentar, que terá como objetivo debater a privatização da estatal.

#jornalrmsp #brasil #osasco #camaradeosasco #rogeriolins #carmoniobastos

Share.

About Author

Leave A Reply