Artistas gospel louvam e exaltam a fé no encerramento da Semana da Cultura Cristã 

0

Integrantes das bandas F.O e Renascer Praise, os cantores Thales Roberto, Theo Rubia e Gabriela Rocha se apresentaram no sábado, 23, no segundo e último dia do Celebra Barueri, evento que encerrou a Semana da Cultura Cristã 2023 realizada pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI).

Os artistas louvaram, oraram e exaltaram a fé diante de milhares de fiéis em palco montado em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro. No dia anterior (veja AQUI) o espaço recebeu Ton Carfi, Maria Marçal, Cassiane e Lucas Agustinho.

No sábado, o público adorou a Deus ao som de músicas como “Cristo Ah de Voltar”, da banda F.O, e “1000 Graus”, com Renascer Praise. Dançou e pulou com outros hits como “Filho Meu” e “Oh Meu Irmãozinho”, com Thalles Roberto que afirmou ter sido um privilégio fazer parte de algo tão bem fundamentado na cidade.

“Muito feliz por Jesus me colocar aqui (em Barueri). Antes, passei pelo Museu da Bíblia, não sabia que ele é tão imenso e relevante”, elogiou.

Os fiéis assistiram também execução de outras músicas como “Pode Morar Aqui” e “Eu Só Quero a Tua Presença”, com Theo Rubia; “Me Atraiu”, “Lugar Secreto”, “A Ele a Glória” e “Diz (You Say)” com a jovem Gabriela Rocha que fechou o evento.  “Uma honra muito grande ver pessoas apaixonadas, desejando mais de Jesus. É sempre muito especial ter a igreja reunida por um único propósito”, ressaltou cantora.

Top da música gospel, Gabriela Rocha disse em seu show que o principal é contemplar o Senhor. “Essa reunião não é só para cantar música. É um culto de adoração a Deus que tem uma resposta para nossas vidas. Precisamos entender que é para Ele e por Ele sempre”.

Povo cristão
Morador no bairro Aldeia de Barueri, o carioca Marcos Vinícius Oliveira de Souza (Marcos do Sax) elogiou a cidade e classificou o evento como movimento do povo cristão. “É um divisor de águas. A gente percebe que em Barueri existe muita prosperidade. E esse movimento vai tirar muitas pessoas das drogas e do alcoolismo. No ano que vem estarão aqui adorando a Deus”, disse o músico que costuma evangelizar na Praça dos Estudantes, em frente à Câmara Municipal.

Resultado efetivo
Para o secretário de Obras, Beto Piteri, Barueri vai bem porque Deus está abençoando a cidade e as famílias. “Agradecemos a todos que estiveram conosco para louvar engrandecer e homenagear a Jesus, que é o nosso grande Deus”.

O secretário da SRI, Mário Trimboli Jr. (Marinho), enfatizou que a Semana da Cultura Cristã mobiliza pessoas de diversas crenças e alcançou um resultado efetivo. “A gente procura fazer algo que abrange todo mundo. Não é um evento de uma única religião. É muito agradável louvar, falar de família e do amor de Deus”.

#jornalrmsp #brasil #barueri #sri #sdpd #secult #marchaprajesus #semanadaculturacrista #renascerpraise #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply