Festa da Juventude na Comunidade ocorre neste sábado, dia 30, no Jardim Audir 

0

Neste sábado, dia 30, a Secretaria da Família de Barueri (Sefam), por meio da Coordenadoria da Juventude e Políticas Sobre Drogas, promoverá pela quarta vez a Festa da Juventude na Comunidade, na Praça do Jardim Audir, que fica avenida do Exército Brasileiro, das 13h às 17h.

O evento sempre atrai centenas de munícipes em busca de lazer ou para se valer dos inúmeros serviços gratuitos oferecidos.

Entre os principais serviços e atrações estão o acolhimento psicológico, aula de ritmos, teste de glicemia e verificação de pressão arterial

No Espaço Kids, as crianças poderão brincar à vontade na cama elástica, no escorregador inflável e na piscina de bolinhas. A partir das 14h, a animação musical ficará por conta do grupo de samba “Pagode do Zoio”.

Vale lembrar que o evento é voltado para toda a família. Aproveite para convidar seus parentes e vizinhos (crianças, jovens ou adultos) e desfrutar das diversas atrações preparadas para a população.

#jornalrmsp #brasil #barueri #sefam #espacokids #juventudenacomunidade #jardimaudir #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply