Ribamar Silva se encontra com Ministro André Fufuca e deputada Ely Santos

0

Secretário da Casa Civil cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Osasco.

Desde a última segunda-feira (2), o Secretário da Casa Civil, Ribamar Silva está em Brasília/DF, cumprindo uma extensa agenda política em busca de recursos para a cidade de Osasco.

Na capital federal, Ribamar Silva se reuniu com o Ministro do Esporte, André Fufuca (PP), e com os deputados federais, Saulo Pedroso (PSD), Gilberto Nascimento (PSD), Ricardo Silva (PSD) e Ely Santos (Republicanos). Além de aproveitar para estreitar o relacionamento com os parlamentares, o chefe da Casa Civil osasquense entregou algumas demandas da cidade, especialmente para o esporte.

Na pauta, Ribamar Silva, suplente de Deputado Federal, que tem se destacado como o principal articulador de Osasco com a Câmara dos Deputados, falou sobre recursos para o esporte osasquense.

“Temos muitos projetos para o esporte osasquense, que sempre se destacou como um dos melhores do país. Mas precisamos melhorar a estrutura de alguns espaços e manter de outros, como os campos com gramado sintético que precisam de manutenção para não perder a qualidade”, ressaltou o secretário.

Três solicitações foram discutidas e protocoladas em Brasília; recursos para a manutenção preventiva e corretiva dos campos com grama sintética, para a troca do piso de madeira do Ginásio de Esportes Professor José Liberati, que recebe jogos da Superliga de Vôlei Feminino e para a aquisição de piso flutuante para o Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, que recebe jogos de Basquete Masculino e Futsal.

“Fui eleito e reeleito pelo povo. Não o bastante, ocupo um cargo de confiança do prefeito Rogério Lins, ou seja, a minha responsabilidade com a cidade é triplicada. A Secretaria da Casa Civil não mede e não medirá esforços para alavancar, ainda mais, o desenvolvimento e o progresso de Osasco”, concluiu Ribamar Silva.

#jornalrmsp #brasil #osasco #ribamarsilva #rogeriolins #elysantos #carmoniobastos

Share.

About Author

Leave A Reply