Ressak Nibra é campeão Master de Futsal

0

O 1º Campeonato Amador de Barueri categoria Master de Futsal terminou na sexta-feira, dia 6 de outubro, com o Ressak Nibra como o grande campeão. A equipe venceu São José por 6 a 2 em partida disputada no Complexo Esportivo do Jardim Silveira. Na fase de classificação as equipes haviam se enfrentado duas vezes com uma vitória para cada lado.

Finais do futebol neste fim de semana 
Nos dias 14 e 15 de outubro a Arena Barueri terá a disputa de quatro troféus. No sábado, às 13h15, entram em campo pela categoria Veterano, Unidos do Camargo x América que chegam à grande decisão com campanhas muito parecidas. Para assistir ao jogo clique aqui.

Na sequência, às 15h30, pela categoria Veteraníssimo, será a vez de Cruzada x XV de Novembro medirem forças.

O XV é o atual campeão vencendo justamente o Cruzada em 2022 por 2 a 1. Já o Cruzada chega a sua terceira final seguida. Em 2019, antes da pandemia de Covid-19, o time também perdeu por 2 a 1, naquela oportunidade para o Audir. Para assistir ao jogo clique aqui.

No domingo a festa é da categoria principal. Pela 2ª Divisão jogam Boca Junior x Jangada, às 8h45. Lembrando que os dois times já estão classificados para a 1ª Divisão em 2024. Para assistir ao jogo clique aqui.

Para finalizar as categorias maiores de 2023, entram em campo pela 3ª Divisão, Noroeste x Pindorama, às 10h45. Os dois times já estão classificados para a Segundona de 2024. Para assistir ao jogo clique aqui.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #futsal #ressaknibra #saojose #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply