Sol, diversão e bolo de 50 metros compõem a comemoração dos 50 anos de Alphaville 

0

Na manhã ensolarada do último domingo (22), na alameda Mamoré, entre o Alphaville Tênis Clube e a praça Dr. Yojiro Takaoka, no sentido do Residencial 1, ocorreu a comemoração dos 50 anos de Alphaville: “Alphaville 50 Anos Eu Te Amo”. O evento teve o apoio da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) e foi organizado pela revista Viva.

A via foi fechada para receber pula-pula, um escorregador inflável gigante para as crianças, banheiros químicos, um palco com telão e sistema de som e o destaque da festa: um bolo de 50 metros, dividido em duas partes de 25 metros, feito pela doceria Pequenas Delícias.

Dentre os moradores que prestigiaram a festa estava a empresária Reika Toma, que mora em Alphaville desde 1995. “A festa está muito legal, está ótima! Eu gosto do bairro, pois é seguro, bonito, tem muitas árvores. Acho que esse bairro ajuda muito a cidade inteira de Barueri e o Tamboré também. Todo mundo que mora nessa cidade, em geral, gosta”, afirmou.

A também empresária e atriz Simone Bottino fez questão de participar e teceu elogios ao bairro e à cidade. “Alphaville merece, eu não tinha visto um evento dessa grandiosidade, estávamos conversando sobre isso. Eu moro aqui há cinco anos, mas eu amo essa cidade pela infraestrutura, pelo meio ambiente, pela educação, uma educação de qualidade, onde os moradores de Alphaville podem usufruir dela, que tem as melhores escolas, a segurança não tem igual em outro lugar”.

Vieram também prestigiar o evento os secretários de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo), representando o prefeito Rubens Furlan, o secretário de Cultura e Turismo (Secult), Jean Gaspar, e a vereadora Mary Rodrigues, representando a Câmara Municipal.

Magoo citou a relevância de Alphaville e o que motiva sua pasta a estar instalada na localidade.  “Devido a importância do bairro para Barueri e para o cenário nacional, a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho se instalou aqui para viabilizar ainda mais as possibilidades de negócios e de empregos para a nossa população”, disse o secretário.

#jornalrmsp #brasil #barueri #sict #alphaville50anos #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply