Manutenções nos polos esportivos garantem segurança e comodidade 

0

A estrutura esportiva em Barueri segue sendo referência na região. São inúmeros equipamentos que garantem o acesso de toda população ao esporte e lazer. Para se ter uma ideia, a cidade conta hoje com mais de 100 espaços esportivos distribuídos nos diversos bairros.

Entre eles estão 13 academias, 12 campos de futebol, 15 Ginásios Poliesportivos, pista de atletismo, pistas de caminhada, oito espaços fitness, 47 quadras públicas, pistas de skate, quadra de tênis e outros. E para manter todos esses locais na mais devida ordem, organizados e aptos para a prática de atividade física, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes, mantém um departamento exclusivo de manutenção.

Com cerca de 4 mil atendimentos/ano, a equipe de manutenção do Esporte realiza diariamente o trabalho de zeladoria nos espaços e polos esportivos de Barueri. As atividades incluem jardinagem, pinturas internas e externas, reparos de alvenaria, elétrica, hidráulica e serralheria.

“Um trabalho realizado com seriedade e carinho por uma equipe comprometida, que tem como principal objetivo deixar os nossos ambientes em boas condições para o desenvolvimento das aulas esportivas, proporcionando segurança, conforto e levando sempre o melhor para os nossos alunos e atletas”, ressalta o secretário de Esportes, Tom Moisés.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #polosesportivos #comodidade #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply