Recopa Barueri conhece os três primeiros campeões 

0

A 1ª Recopa Barueri conheceu no sábado, dia 18, seus três primeiros campeões. AD. 1º de Maio, Ajax e Audir levantaram o caneco da competição que foi realizada na Arena Barueri. Disputada entre os ganhadores do Campeonato Municipal e da Supercopa, a Recopa Barueri é mais uma conquista do Departamento de Campeonato Municipal que pertence à Secretaria de Esportes e que já vinha sendo discutida desde o fim de 2022.

Na partida da final da categoria Extra Master, o 1º de Maio, atual campeão do Municipal, empatou em 0x0 com o atual campeão da Supercopa. Os times já tinham se encontrado na final da própria Supercopa, mas diferentemente da competição do início do ano, quando o Ajax venceu nos pênaltis, desta vez foi o Maio que levantou o caneco depois de 4×2 nas penalidades máximas.

Já no Super Master o Ajax não deu sopa para o azar e venceu o Simões Neto por 2×0. Desta forma o time conquistou a chamada tríplice coroa, já que foi campeão da Supercopa, do Municipal e agora da Recopa.

No último jogo do dia pela categoria Master, Audir e Silveira empatavam em 2×2 num jogão de bola. Aos 20’ do 2º tempo, durante a parada para hidratação, houve uma confusão no banco do Silveira e o árbitro decidiu por encerrar a partida. Com isso, o título da Recopa ficou com a equipe do Audir.

Ainda haverá outras nove finais da Recopa 2023. No futebol e no futsal (ambos nas categorias Veteraníssimo, Veterano e Principal).

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #recopa #futsal #futebol #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply