Cãominhada acontece no Dom José neste sábado 

0

No sábado (dia 9), das 10h às 14h, acontece mais uma edição da Cãominhada no Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri). O evento é uma parceria entre a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e o Hospital Eco’s Park.

A escolha do horário se deu para evitar o calor e não colocar pets e tutores em situação de risco. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Os cães deverão usar coleira e serem conduzidos por guia. No caso de animais com tendência mais agressiva, além da coleira e guia é necessário utilizar focinheira, evitando acidentes com outros animais e/ou pessoas.

A Cãominhada terá desfile de cães, brincadeiras com os pets, apresentação do cão K-9 Ayllon, da Guarda Municipal de Barueri (GCM), além de contato com outros cães de guarda, animais para adoção, sorteio de brindes, distribuição de kits para cães, doações de mudas de árvores nativas e a presença da Base Móvel Ambiental.

Para o secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), é uma oportunidade para pets e tutores aproveitarem os serviços gratuitos. E quem ainda não tem um bichinho, é possível voltar do evento com um novo amigo. “Através deste evento criamos a oportunidade para tutores e pets aproveitarem o parque e os serviços gratuitos que oferecemos. Se você não tem um bichinho e gostaria de um novo amigo, teremos a adoção e, assim, você e seu novo companheiro farão vários passeios começando pelo Dom José”, sugere Bidu.

#jornalrmsp #brasil #barueri #cepad #caominhada #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply