Rede Municipal de Barueri forma 8.937 alunos  

0

Os 4.690 alunos matriculados nas EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e os 4.247 estudantes das EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) de Barueri, que totalizam 8.937 crianças e adolescentes, irão se formar neste final de ano com muita festa e emoção.

No caso das EMEIs, as formaturas acontecem na Praça das Artes em todos os finais de semana do mês de dezembro, entre os dias 2 e 17, sempre em dois períodos: às 10h da manhã e às 15h. Entretanto, nem todas as escolas realizarão a formatura no local, algumas delas farão os eventos nos próprios endereços.

Já nas EMEFs, as formaturas acontecerão nas unidades de ensino no dia 21 de dezembro em horários variados, nos períodos da manhã, tarde e noite, a exceção da EMEF Professor Egídio Costa, que realizará a formatura de seus alunos no dia 22, às 19h.

A Secretaria da Educação (SED) acrescenta que os pais e as mães estão extremamente felizes e encantados porque, além de participarem desse momento único da vida dos filhos, eles, em especial os pais das crianças da Educação infantil, estarão conhecendo o espaço da Praça das Artes, que muitos ainda não foram e que é muito bonito e confortável.

Maternal
As crianças matriculadas nas escolas maternais da Prefeitura de Barueri, de acordo com a Secretaria de Educação, não têm uma formatura oficial, mas todas as unidades de ensino costumam realizar festas temáticas nos finais de todos os anos, a exemplo de uma das salas da Escola Municipal Maternal Professora Maria José Damasceno Santos, que escolheu como tema este ano a animação Toy Story.

#jornalrmsp #brasil #barueri #educacao #formatura #emeis #emefs #sed #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply