Campeonatos, eventos e festivais esportivos agitaram o fim de semana em Barueri 

0

O Esporte em Barueri não para! E o último fim de semana (dias 9 e 10) foi de agito para os alunos, atletas e esportistas da cidade, que participaram de competições, jogos, festivais, conquistando ainda muitas medalhas.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, preparou diversos eventos esportivos, que como resultado trazem incentivo à prática da atividade física, qualidade de vida, fomento, lazer e entretimento para toda a família.

Futebol
A noite de sexta-feira (dia 8) uniu futebol e solidariedade. A Arena Barueri foi palco para o jogo beneficente em prol da instituição GRAAC.  Com a presença de diversas celebridades, Time Branco e Time Azul se enfrentaram com alegria no combate do câncer infantil.

Já no sábado, o time de futebol Sub-15 de Barueri consagrou-se Campeão do Torneio Cioeste 2023. Os meninos brilharam durante todo o campeonato com cinco jogos e cinco vitórias, marcando 15 gols e mantendo a defesa invicta.

Futsal
Os pequenos alunos da modalidade de Futsal deram show em quadra nas “Finais do Campeonato Inter Núcleos 2023”. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos, reuniu os alunos dos diversos polos em um divertido torneio com integração e socialização, contando ainda com a animada torcida dos pais.

Cross Training
Foco, determinação, superação de limites e disciplina, esses foram os sentimentos do aulão “Workout Final 2023” realizado no Complexo do Jd. Silveira. Com a participação de cerca de 100 alunos, a atividade promoveu qualidade de vida, num clima de animação e diversão.

Vôlei
Taça garantida! Atletas da Equipe de Competição Sub-14 do Vôlei Barueri conquistaram o título de tricampeãs do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino 2023. O emocionante jogo da final aconteceu no Ginásio do E.C. Pinheiros contra a forte equipe de Pinheiros, Barueri levou a melhor por 3 sets a 0.

Campeonato Amador
Pelo Campeonato Amador de Barueri aconteceu no fim de semana o início do Torneio de Vôlei Amador e as grandes finais da Recopa de Futsal e Futebol, que contagiaram as torcidas no Complexo do Silveira e na Arena Barueri.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #recopa #arenabarueri #complexodosilveira #futsal #volei #futebol #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply