Raça Negra faz público sambar no 2º dia do Natal Encantado 2023 de Barueri  

0

Em comemoração ao Natal Encantado 2023 de Barueri, evento que promove uma série de shows de artistas renomados para a população, sendo os espetáculos principais sempre às 20h30, subiu ao palco, montado ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, no domingo, dia 10, a banda Raça Negra, que agitou a noite e levou à “loucura” os amantes de samba.

Mesmo com a chuva, os fãs não perderam o pique e foram embalados por sucessos como “É tarde demais”, “Sozinho”, “Estou mal”, “Volta”, “Te quero comigo”, “Maravilha”, “Cigana”, “Jeito felino” e “Me leva junto com você”, que fizeram todos cantarem despertando a saudade e a nostalgia dos anos 1990.

Uma das fãs da banda, a professora Janice Honório do Prado, 47 anos de idade, esperou a chuva passar para ir ao show e curtir o repertório do grupo. “Eu gosto de todas as músicas do Raça Negra, pois são da minha época. Fazem parte da minha juventude”.

Outra admiradora do Raça Negra, a professora Regiane Rodrigues Barbosa elogiou toda a estrutura do evento. Ela foi ao show para ouvir favoritas músicas como a clássica “Cheia de manias”. Além disso, pretende curtir todas as apresentações do Natal Encantado. “Maravilhoso show! Tudo de bom: espaço organizado e segurança a perder de vista. Parabéns ao prefeito Rubens Furlan por esses shows para nós aqui em Barueri”, destacou a educadora.

Popularização do samba
Com 40 anos de estrada, a banda Raça Negra, comandada pelo vocalista Luiz Carlos, obteve o sucesso com seu primeiro hit “Caroline” lançado em 1991, iniciando a popularização do samba no Brasil.

Em 2012, a banda gravou um álbum e o quinto DVD da carreira com artistas renomados como Alexandre Pires, Michel Teló, Wesley Safadão, Thiaguinho e Leonardo.

Em 2022, o grupo realizou outro grande trabalho, tendo como convidados: a dupla Jorge e Mateus, Dilsinho, Tierry e as atrações internacionais Anselmo Ralph e Joey Montana.

Programação
A banda Raça Negra foi a segunda a apresentação de shows do Natal Encantado 2023 de Barueri. A abertura teve início no sábado, dia, 9, com o Padre Fabio de Melo. Além desses renomados artistas, a festa continua até a penúltima semana deste mês de dezembro. Confira:

Dia 14 – Melim
Dia 15 – Pedro Sampaio
Dia 16 – Santanna, o cantador
Dia 17 – Zélia Duncan
Dia 20 – Soraya Moraes
Dia 21 – Felipe Araújo
Dia 22 – Pixote

#jornalrmsp #brasil #barueri #secult #natalencantado #racanegra #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply