Fique atento às mudanças no trânsito para a 47ª Corrida São Silveira 

0

Neste domingo, dia 17, ocorre a 47ª edição da tradicional Corrida São Silveira, prova muito aguardada por atletas profissionais e amadores e pelos apaixonados pela boa forma física de todas as faixas etárias de Barueri e cidades da região, principalmente.  Para que o evento aconteça na mais absoluta tranquilidade, serão necessárias algumas mudanças no trânsito.

A largada e a chegada da Corrida São Silveira são na avenida Fernão Dias Paes Leme – paralela à estrada férrea da Via Mobilidade (ex-CPTM), entre as estações Jardim Silveira e Jardim Belval. De lá, os atletas seguem pelo Corredor Oeste, passando pelo quartel Grupo Bandeirante, estação Jardim Belval, Cemitério Municipal e estação Barueri.

No cruzamento com a Estrada Velha de Itapevi, os participantes seguem à direita passando pelo 22º BLog AMV. Ao chegar na Avenida Exército Brasileiro (Jardim Audir), entram à direita até chegarem ao local de premiação.

Vias interditadas
Todas as vias da prova estarão parcialmente interditadas no domingo, das 5h até 14h. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) informa que a Avenida Exército Brasileiro estará interditada no sentido Centro a partir das 12 horas do sábado, dia 16, para a montagem do palco de premiação.

Transporte coletivo
Todas as linhas de ônibus que vão do Bairro Silveira (Vale do Sol, Parque dos Camargos, Jardim Paulista etc) em direção ao Centro (A 268, 268 BI, T 241, T 253 etc) serão desviadas a partir do fim da Avenida Municipal para a Estrada Velha de Itapevi. De lá, seguem pela via Marechal Rondon passando pelo Arsenal de Guerra e chegando ao Centro e Terminal Rodoferroviário Barueri pelo Viaduto dos Trabalhadores.

No sentido bairro, o trajeto é normal, exceto para as linhas A 217 (Vale do Sol e A 215 Jardim Maria Helena. Ao chegarem à avenida Fernão Dias Paes Leme, os ônibus serão desviados para avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, entrarão na Avenida Municipal e continuam pela pista direita da Avenida Exército Brasileiro até cruzarem com a Estrada Velha de Itapevi e seguirem seus trajetos normais.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #semurb #saosilveira #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply