Muita descontração marca show de Pedro Sampaio no Natal Encantado de Barueri

0

Luzes, fogos de artifício, chuva de papel picado e muitos recursos audiovisuais: assim foi a apresentação do cantor e DJ fluminense Pedro Sampaio na noite da última sexta-feira, dia 15, no palco montado próximo ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

A chuva torrencial que caiu cerca de duas horas antes do espetáculo não inibiu o comparecimento dos espectadores, que ocuparam não só a parte frontal do palco como também a parte externa do estacionamento do Ginásio. Muita gente acompanhou o show por cima do muro.

Telma Ramos dos Anjos, moradora do Jardim Belval, estava no “gargarejo” (primeira fila de espectadores).

“Não perco um só show em Barueri e sempre chego o mais cedo que posso pra pegar um bom lugar. Sou fãzaça do Pedro Sampaio”, revelou.

Por estar com o filho Pietro, de um ano e sete meses no colo, Paloma Renata Gonçalves e Vinícius Andrade, moradores do Engenho Novo, tiveram direito a ocupar a área preferencial.

“Neste Natal é o primeiro show que viemos, mas estivemos aqui em três espetáculos do Celebra Barueri este ano. Vale muito a pena”, contaram.

Pedro Sampaio se alterna na apresentação cantando e dançando com seus oito bailarinos e operando sua mesa de som isoladamente. Ele ocupa todos os espaços, desce um patamar para ficar mais perto dos espectadores e também sobe na mesa. Ele canta sucessos de seu próprio repertório.

O público repetiu cada sílaba do seu nome e acompanhou as letras de todas as músicas, mesmo aquelas que Pedro acabou de lançar nas plataformas.

Três duplas de fãs foram escolhidas a dedo para subir ao palco para demonstrar suas habilidades de dançarinas e saíram visivelmente emocionadas ao receber um abraço do ídolo.

No encerramento do show, que durou mais de duas horas e teve muitas músicas de artistas e conjuntos consagrados como Chiclete com Banana, Tim Maia e Jorge Benjor, o artista permitiu a subida ao palco de cerca de 15 alunos e orientadores da Apae Barueri, que também o visitaram no camarim e mais de 40 membros de seus fãs-clubes.

#jornalrmsp #brasil #barueri #apaebarueri #pedrosampaio #natalencantado #secult #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply