Amador termina 2023 com títulos do municipal e da recopa 

0

O Campeonato Amador de Barueri, temporada de 2023, chegou ao fim no último final de semana, dias 9 e 10 de dezembro. No sábado, dia 9, a competição municipal conheceu seu último vencedor. Pela categoria Infanto, o Nibra venceu o Ganga por 5×2 no Complexo Esportivo do Jardim Silveira e garantiu o título. Torcedores dos dois times fizeram a festa e garantiram o verdadeiro clima de final.

Ainda no sábado, mas agora valendo a Recopa Barueri, um jogo para lá de emocionante na categoria principal. Parque Viana e Shellpi que já haviam se enfrentado pela final do municipal voltaram a ficar frente a frente e mais uma vez o título ficou com o verde e branco do Parque Viana. O jogo, empolgante, seguia empatado em 2×2 até os 19’30 da 2ª etapa, quando o Viana conseguiu anotar seu terceiro gol. E tinha tempo para mais. Há 14’ segundos do fim, Vini acertou um chute de dentro da área de defesa e venceu a meta do Shellpi que naquele instante estava com goleiro-linha dando números finais ao confronto. O placar de 4×2 e a consagração do Parque Viana como o grande campeão de 2023 tendo conquistado a Supercopa, o Municipal e a Recopa.

Já no domingo, dia 10, a Arena Barueri foi palco das finais da Recopa nas categorias Veteraníssimo e do Veterano de Futebol.

Logo cedo EC. 2000 e Cruzada, campeão da Supercopa e do Municipal, respectivamente, foram à campo e fizeram um jogo duro e bem disputado. O EC. 2000 abriu o placar ainda no 1º tempo e manteve o 1×0 até garantir o caneco.

Já na categoria veterano, o Unidos do Camargo, campeão da Supercopa, não tomou conhecimento do tradicional América do Maria Helena e Goleou por 4×1, garantindo a taça.

Todos os jogos finais da Supercopa, do Municipal e da Recopa Barueri tiveram transmissão ao vivo pelo youtube da Secretaria de Esportes e todos eles estão à disposição dos times e torcedores para um repeteco no link clicando aqui.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #recopabarueri #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply