Escolinhas de esportes encerram o ano com celebrações e festivais memoráveis 

0

As escolinhas de esportes da Prefeitura de Barueri encerraram o ano de 2023 de forma brilhante, promovendo festivais, torneios e confraternizações que celebraram não apenas a prática esportiva, mas um ano inteiro de qualidade de vida, saúde, lazer, bem-estar, além de diversão, novas amizades, aprendizados e conquistas.

As comemorações, que acontecem durante todo o ano de dezembro, envolvem as diversas modalidades nos diferentes polos esportivos da cidade, num clima descontraído, que proporcionou atividades lúdicas para animar as aulas e a interação entre os alunos. Vale destacar que Barueri conta hoje com 23 modalidades esportivas gratuitas à disposição da população.

Torneios e Festivais Internos
Entre os festivais promovidos, destaques para as modalidades de Futebol em que os alunos tiveram a oportunidade de jogar no famoso gramado da Arena Barueri. O Festival de Skate, com atividades recreativas, dinâmicas e muita adrenalina na veia. Festival de Atletismo, reunindo todas as turmas num divertido campeonato interno.

Animadas competições entre as turmas das modalidades de Tênis, Handebol, Vôlei, Futsal, os torneios internos foram sucesso entre os alunos, que encerraram a jornada esportiva de 2023 colocando em prática todo o aprendizado. O aulão final de CrossTraining também foi de superação e muita técnica.

Festa de Gala Ginástica Artística
Emoção e elegância durante as apresentações das turmas da modalidade de Ginástica Artística. Uma noite repleta de encanto, inspirada nos personagens da Disney, performances espetaculares à altura da grandiosidade do evento.

Confraternizações
Clima de união, amizade e celebração durante as confraternizações de fim de ano. Alunos e educadores despedindo-se de 2023 com gratidão e muitas expectativas para 2024.

“As comemorações representam não apenas o encerramento esportivo de 2023, mas uma celebração da dedicação, esforço e disciplina dos nossos alunos, além do sucesso do primeiro ano de autogestão da Secretaria de Esportes. Estamos construindo não só atletas talentosos, mas cidadãos comprometidos e resilientes”, explica o Secretário de Esportes, Tom Moisés.

“A Prefeitura de Barueri seguirá com o compromisso de promover o esporte como ferramenta de educação e transformação social. O próximo ano promete ainda mais realizações e conquistas, consolidando Barueri no incentivo à prática esportiva e à qualidade de vida”, finaliza o secretário.

#jornalrmsp #brasil #barueri #esporte #escolinhas #ginasticaartistica #rubensfurlan #betopiteri #piteri #brunafurlan

Share.

About Author

Leave A Reply