Legislativo homenageia jovem influencer de finanças Felipe Molero

0

Osasquense de 14 anos recebeu Moção de Congratulações

A Câmara Municipal de Osasco aprovou, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (1), Moção de Congratulações ao jovem Felipe Molero, osasquense de 14 anos que se destaca como influencer digital na área financeira.

Criador do canal Kid Investor, Molero é um dos principais influenciadores na área financeira e um empreendedor nato. Desde os nove anos de idade, o jovem se interessa pelo mercado financeiro e hoje já é dono de quatro empresas.

As redes sociais do jovem osasquense são um sucesso e reúnem mais de 820 mil seguidores. Além disso, Molero foi indicado pela Bloomberg como um dos 10 influenciadores de finanças que mais vale a pena seguir.

O autor da moção, vereador Délbio Teruel (União Brasil), enfatizou o trabalho de Molero. “É um jovem de sucesso aqui da nossa cidade, de quem a gente tem muito orgulho. Ele já é palestrante, instagramer e um dos youtubers mais influentes da plataforma”, explica.

Segundo Délbio Teruel, o jovem faz palestras pelo Brasil e até no exterior e tem interesse de ajudar os cidadãos osasquenses com ensinamentos de educação financeira.

O vereador Laércio Mendonça (PSD) também parabenizou o jovem pelo trabalho. “Você faz a diferença não só para os jovens, mas para os adultos. Eu me orgulho em saber que você é de Osasco e me sinto representado por você”.

O vereador Batista Comunidade (Avante) parabenizou Délbio pela moção e enfatizou a atuação de Molero. “Parabéns pelo trabalho, pela dedicação. Parabéns para a família. É um orgulho ter um jovem assim”, concluiu.

#jornalrmsp #brasil #osasco #camaraosasco #felipemolero #digitalinfluencer #bloomberg #rogeriolins #delbioteruel

Share.

About Author

Leave A Reply